Besthome | A praia dos pescadores da plataforma, da turma do futebol na areia e do surf o ano todo
5
post-template-default,single,single-post,postid-5,single-format-standard,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0.2,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive

A praia dos pescadores da plataforma, da turma do futebol na areia e do surf o ano todo

A badalada praia de Atlântida, no litoral norte gaúcho, está preparada para escrever um novo capítulo de sua história. O Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum, empresa com 55 anos de experiência no gerenciamento de obras no Sistema de Preço de Custo e Grupo Fechado, reuniu um grupo de condôminos para tornar realidade o Atlântida Green Square. O Condomínio, quando concluída a construção, está projetado para receber apartamentos com serviços exclusivos no sistema pay per use que estão sendo projetados pela empresa Aspen. Concierge, camareiras e serviços de alimentação no salão de festas serão apenas alguns dos privilégios dos moradores. Esse é um sistema já provado e aprovado por frequentadores de praias como as de Punta del Este. “A possibilidade de ir à praia sem a preocupação de caseiro, jardineiro, consertos e até faxineira, que poderão ser administrados pelo condomínio em uma opção pay-per-use”, foi o que conquistou os condôminos no Atlântida Green Square, como Marisa Rhoden. O condomínio também disponibiliza transporte para os moradores que desejarem se deslocar à beira-mar.

Todos os condôminos do Atlântida Green Square terão acesso a essa incrível tecnologia Green Box para gerenciar e projetar a automação das unidades. Além de proporcionar conforto e agilidade, o condomínio foi projetado com uma estrutura diferenciada de segurança. Um planejamento estratégico definiu o posicionamento do acesso para veículos e pedestres e também a concepção das guaritas.

O Atlântida Green Square está localizado em uma área de 12 mil m² na Avenida Central de Atlântida, número 1891. O projeto foi concebido para atender as necessidades diferentes dos diversos condôminos sendo composto por noventa unidades com área entre 130 m² e 297 m² privativos e opções de duplex, apartamentos-jardim, apartamentos com terraços de diferentes tamanhos e apartamentos com sacadão.

De forma inédita, no litoral gaúcho, o empreendimento foi projetado com conceitos de sustentabilidade, seguindo as diretrizes da Certificação LEED, do US Green Building Council, de forma a reduzir os impactos no ambiente e conscientizar moradores e visitantes da importância de preservar os recursos naturais. Foi nesse sentido que o empreendimento chamou a atenção de Fabiano Dallazen, condômino do Atlântida Green Square: “A sustentabilidade é um valor essencial no mundo moderno. E, além do caráter importante da preservação ambiental, gera uma economia fantástica”, destacou.

A infraestrutura de lazer contará com mais de 4.200 m² onde nada foi deixado de lado: praças, espaço kids, espaço gourmet, piscinas, academia, quadras de esportes, pista de caminhada, entre outras opções. Para os condôminos, não faltarão atividades de lazer e diversão para curtir com a família e amigos. “A escolha deu-se pelo conjunto da proposta para uma família com filhos pequenos e adolescentes na estrutura condominial e na localização, bem como pelos serviços que serão prestados para propiciar um veraneio tranquilo, seguro e cômodo”, comentou Dallazen.

Além de todos os serviços oferecidos e vantagens do condomínio, um dos grandes diferenciais da obra é a credibilidade da Joal Teitelbaum. “Primeiramente, decidi investir em um sistema de preço de custo com uma empresa em que confiava”, afirmou Marisa. Já Dallazen reiterou a excelência certificada dos empreendimentos e o relacionamento com a organização: “A qualidade da obra e o contato direto com a empresa que a gerencia realmente fazem a diferença”.

A localizado em uma avenida ampla e com fácil acesso a todas as atrações gastronômicas de Atlântida agrega aos grandes diferenciais. “Apesar do condomínio não ser na beira da praia, é possível ir a pé ou de Bicicleta para o centro e beira-mar, pois o acesso é rápido. À noite, não é necessário utilizar automóvel para sair”, comentou Marisa.

Além de estar no coração da praia mais badalada do litoral gaúcho, a localização do Atlântida Green Square permite aos moradores comodidade para desfrutar da melhor maneira seus momentos em Atlântida. “Em virtude dos problemas de mobilidade urbana que atingem não só as grandes cidades, mas também o nosso litoral na época de verão, a localização do empreendimento é uma credencial muito positiva”, concluiu Fabiano Dallazen.

As áreas de lazer, formatadas e adaptadas para atender os diversos tipos de famílias que compõem o condomínio, a facilidade de bicicletário e armários individuais são itens que tornarão o empreendimento único na cidade.