Besthome | Príncipe de Constantino: Uma entrevista com o Dr. Lúcio de Constantino sobre o condomínio
15743
post-template-default,single,single-post,postid-15743,single-format-standard,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0.2,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive

Príncipe de Constantino: Uma entrevista com o Dr. Lúcio de Constantino sobre o condomínio

É no tradicional bairro Rio Branco que está nascendo o empreendimento Príncipe de Constantino, obra gerenciada pelo Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum, com opções de apartamentos de 203 m² e 207 m² de área privativa. Com duas frentes de acesso – rua Cônego Viana, 123, e rua Lauro de Oliveira, 140 –, fica em região reconhecida pela infraestrutura diversificada de serviços e comércio. A segurança é também importante aliada no projeto, e foi planejada pela Squadra Gestão de Riscos.

 

Os apartamentos têm três dormitórios com suíte, opção de gabinete, área de serviço e cozinha, além de uma área reservada para o living, com churrasqueira. Cada unidade conta com três vagas de garagem; já os visitantes terão um estacionamento exclusivo. O condomínio, ainda, oferece duas opções de cobertura com 406 m² e cinco vagas de garagem para cada.

 

A fachada do edifício terá painéis arquitetônicos pré-moldados da empresa Stamp, além de uma manta para isolamento acústico nos pisos. Os espaços externos para lazer de acesso comum dos moradores são amplos e ficam localizados no quinto pavimento do empreendimento. A estrutura é formada por um espaço gourmet mobiliado, fitness center equipado e pronto para uso, salão de festas, espaço kids, quadra de esportes, pergolados e piscinas infantil e adulto.

 

O advogado e futuro morador do Príncipe de Constantino Lúcio de Constantino avalia o empreendimento e destaca a visão de uma moradia serena e prática. Planejado para atender a demandas sustentáveis e de qualidade do mercado imobiliário, o condomínio reaproveitará a água proveniente da chuva. Os sistemas de iluminação do condomínio são também automatizados. “Julgo esses diferenciais que o empreendimento promove sensacionais. Já havia visto em viagens feitas ao exterior. A atenção para o segmento da automação e ao melhor aproveitamento de energia e água são a criação do futuro, tendências europeias. Fico muito feliz por a Joal Teitelbaum promover essas tendências inovadoras no mercado nacional”, disse Constantino. As medições de gás e água serão individualizadas, e os imóveis são preparados para receber a automação residencial – desse modo, os moradores não irão se preocupar em realizar reformas para instalação de novas tecnologias. Além disso, as salas terão vidros laminados, enquanto os quartos contam com vidros duplos.

 

O advogado é filho de João Constantino Filho, patrono da família Constantino homenageado no empreendimento da Joal Teitelbaum. “Uma homenagem desta relevância exalta, além do afeto, a importância do pai na vida de um filho. A homenagem que traduz carinho, amizade, merece ser divulgada, principalmente em um mundo carente de afeição”, justificou Constantino.

 

Lúcio de Constantino destacou o compromisso do Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum com a qualidade no empreendimento. “As diversas experiências que já tive com empreendimentos gerenciados pela Joal Teitelbaum sempre foram marcadas pela excelência e qualidade das obras. A empresa age com atenção ao nível de qualidade em suas propostas. Basta acompanhar as obras e os canteiros”, relatou. Residir no Príncipe de Constantino será uma ótima experiência, segundo Constantino. “Creio que a experiência no Príncipe de Constantino proporcione uma vida com qualidade e tranquilidade mediante a estrutura oferecida no condomínio. Se o ideário arquitetônico do empreendimento destaca uma preocupação com a modernidade no conforto e nas utilidades, além de uma localização privilegiada, é possível esperar uma vivência inovadora. ”