Joal Teitelbaum | Gerenciamento
15394
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15394,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0.2,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive
 

Gerenciamento

O gerenciamento de obras faz parte do ramo da engenharia e permite uma avaliação correta das etapas de execução, analisando prazos de entrega, tecnologias e equipamentos empregados, produtividade e, a cada passo, a avaliação do impacto no custo orçado, fazendo com que os gastos não saiam de controle.

Sistema de Gerenciamento Integrado (SGI) Joal Teitelbaum

Organização de uma tecnologia avançada de gerenciamento de obras de construção e montagem industrial, com foco na obtenção de um produto final onde preço competitivo e qualidade estejam equalizados.

Escopo das Atividades

Engenharia de Valor: elaboração, compatibilização e coordenação de projetos e do empreendimento, com foco na melhoria do desempenho, confiabilidade, qualidade, segurança e de seu ciclo de vida.

Gerenciamento para aprovação do projeto junto aos órgãos competentes.

Gerenciamento da contratação, compatibilização e orçamentação dos diversos projetos que englobam o empreendimento.

Análise da viabilidade econômica e financeira em função do terreno, instalações e uso.

Confecção do Manual de concorrência com análise dos processos executivos e quantificação de todas as etapas.

Gerenciamento da execução das obras civis e de montagens industriais, utilizando as suas exclusivas técnicas de gerenciamento, estruturadas nos Critérios de Excelência da Fundação Nacional da Qualidade e nos princípios da produção enxuta.

Gerenciamento da montagem de sistemas elétricos/mecânicos e de automação.

Gerenciamento da confecção do As Built da construção e montagem do empreendimento.

Sistemática de Gerenciamento

Lean Production

Experiência desenvolvida em consultorias gerenciais de modelagem de processos em empresas da área de petróleo, jurídica, de medicamentos e de construção civil.

Utilização do Modelo de Excelência em Gestão da FNQ

Vantagens de Contratar SGI

  • PROATIVIDADE

    Identificar eventuais desvios que ocorram nos cronogramas e, assim, tomar as providências de notificar a contratada responsável e informar o cliente das ações a serem implementadas, de forma proativa.

  • Equilíbrio financeiro

    Desenvolver o planejamento de construção e montagem baseado em uma equilibrada Estrutura Analítica de Projeto e relação custo x benefício, onde o cliente possa planejar seu fluxo de caixa de acordo com o cronograma físico-financeiro da obra.

  • TRANSPARÊNCIA

    Controle financeiro do empreendimento pelo cliente. Atuando ética e responsavelmente, participamos da elaboração dos contratos para inclusão de cláusulas que permitam a exigência documental antes da contratação, durante a execução e na entrega dos serviços.

  • Fatos e dados

    Utilização de indicadores que permitem avaliar o desempenho de cada etapa, de forma preventiva, baseada em fatos e dados.

  • Foco em resultados

    Orientação para que os resultados sejam relevantes para todas as partes interessadas, demonstrando constância de propósitos e visão sistêmica.