Joal Teitelbaum | Qualidade e Tecnologia
15659
page-template-default,page,page-id-15659,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0.2,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive
 

Qualidade e Tecnologia

O Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum sempre se caracterizou por criar processos e inovações tecnológicas próprios. Suas técnicas de melhoria da qualidade, produtividade e preservação ambiental são reconhecidas por instituições de assegurada credibilidade e registradas sob a forma de ART's junto ao CREA/RS.

Técnica do Processo Continuado de Desenvolvimento – Sistema P.O.D.E.R.

Técnica que engloba os procedimentos operacionais referentes a todas as fases dos empreendimentos, inclusive o pós-ocupação. Foi premiada pela CBIC, pela redução do desperdício a níveis inferiores a 3% em obras com mais de 30 anos de acompanhamento.

Técnica do Projeto INOCON – Pólos de Irradiação

É responsável pela integração do relacionamento entre todas as partes interessadas no processo construtivo, Recebeu prêmios CBIC, CNI e SEBRAE no 4º Concurso Falcão Bauer.

Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ)

Buscando a excelência de seus serviços, o Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum submeteu seus processos de gestão à avaliação da Fundação para o Prêmio Nacional da Qualidade – PNQ.

Os resultados demonstrados conferem a esta empresa gaúcha um status jamais conquistado por qualquer outra organização da indústria da construção e se constitui em um reconhecimento de projeção internacional, tornando o Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum uma Empresa de Classe Mundial.

Programa de 5S’s

O Programa “Cinco Sensos” é utilizado por nosso colaboradores tanto a nivel de escritório, quanto nos canteiros de obras, levando a grandes ganhos de produtividade e qualidade através da racionalização de processos, confinação de desperdício, liberação de espaços com o descarte de materiais desnecessários, melhoria das condições de segurança e satisfação dos trabalhadores.

Parceiros Estratégicos no PGQP

Um expressivo grupo de parceiros da empresa faz parte do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade. Joal Teitelbaum, sócio fundador da empresa, ressaltou que a iniciativa significa o comprometimento do escritório com a busca da qualidade. O engenheiro classificou o PGQP como uma organização-modelo para o país.