Joal Teitelbaum | Revista Best Home – Edição 54
16288
page-template-default,page,page-id-16288,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0.2,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive
 

Revista Best Home – Edição 54

Edição 54 – Ano 13 –  Novembro, Dezembro 2017 e Janeiro 2018

EDITORIAL DO MÊS

“Conhecimento é o princípio. Sabedoria é a fundação”- Joal Teitelbaum 2007

Uma empresa, organização ou instituição, não é formada apenas por instalações, processos e pessoas. Ela necessita de mentes com sabedoria que a liderem para alçar voos cada vez mais altos.

Lastreado na cultura de nosso idealizador, o engenheiro Joal Teitelbaum, nos planejamos estrategicamente e de forma proativa, antevendo os cenários e programando nossas atividades com qualidade, sustentabilidade e inovação.

Atuamos em distintas unidades de negócio, que vão desde as obras administradas em condomínios a preço de custo e grupo fechado, englobando consultorias em sistemas de gestão, desenvolvimento de bairros planejados e a gestão de obras corporativas através do SGI – Sistema de Gerenciamento Integrado Joal Teitelbaum.

No ano de dois mil e dezessete entregamos à cidade de Porto Alegre importantes empreendimentos corporativos através do SGI: o Campus Unisinos Porto Alegre, com cinquenta e seis mil metros quadrados de área construída, composto por um prédio educacional, um teatro e um mal (Espaço Unisinos), além da nova Escola Infantil do Colégio Anchieta, com aproximadamente dez mil metros quadrados de área construída, destinada a crianças entre 03 e 06 anos de idade. No litoral gaúcho, concluímos a administração para o grupo do Condomínio Atlântida Green Square, com 90 unidades de 03 dormitórios em um empreendimento extremamente inovador, com sustentabilidade e uma série de mordomias pay per use. Ressaltamos que esta obra foi vencedora do Sinduscon Premium Litoral Norte, no ano de 2014, escolhido como melhor case entre todos os participantes!

Também no ano de dois mil e dezessete, iniciamos dois novos empreendimentos corporativos: um empreendimento para a Ajuris (Associação dos Juízes do Estado do Rio Grande do Sul) e o R&D Center da Stihl, localizado em São Leopoldo. Este Centro de

Pesquisa e Desenvolvimento se baseia no já existente na Alemanha e possui exatamente as mesmas características e grau de complexidade, com uma engenharia de processos inovadora e qualificada. Este ano também foi marcado pelo primeiro lançamento imobiliário no bairro Quartier, em Pelotas, urbanização desenvolvida pela Joal Teitelbaum e Terralune Participações, cujo Master Plan é da Jaime Lerner Arquitetos Associados.

Para 2018, além da entrega do Príncipe de Constantino, obra com 22 apartamentos de aproximadamente 200m² de área privativa, em uma das regiões mais nobres de Porto Alegre, seguimos com o desenvolvimento da Urbanização do Bairro Quartier Pelotas, do Columbus Office Center, empreendimento comercial na esquina da ruas Mariland e da Avenida Critovão Colombo e estamos com 03 novos grupos em formação: o Almirante Green Residences, o Marques Green Homes e o Anita 51.

Como dizia o Joal, “Quanto mais intensos forem os ventos do conhecimento, mais alto deveremos voar, aplicando a gestão ao conhecimento e transformando-o em sabedoria”.

Através desta filosofia de trabalho estaremos participando e construindo um futuro com sabedoria para as próximas gerações.

Desejamos uma boa e sábia leitura e um Feliz 2018