Joal Teitelbaum | Revista Best Home – Edição 57
16625
page-template-default,page,page-id-16625,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0.2,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive
 

Revista Best Home – Edição 57

Edição 57 – Ano 14 – Outubro, Novembro e Dezembro 2018

EDITORIAL DO MÊS

VIAJAR É PRECISO

Habitualmente, a Revista Best Home leva seus leitores a locais diferenciados, seja pela beleza que carregam consigo, seja pela cultura abarcada em seus museus e edificações históricas. Já viajamos para cidades turísticas e históricas da Croácia, Itália, França e também para praias repletas de natureza como Fernando de Noronha, Indonésia e o North Shore havaiano.

Nesta edição, trazemos a fantástica Groenlândia, cheia de lugares incríveis, belos e inimagináveis.

No entanto, neste editorial, gostaríamos de abordar outro sentido para a palavra viagem: o planejamento do porto aonde queremos chegar. Assim é a vida de nossas organizações. Quando definimos as metas que queremos alcançar e temos pessoas engajadas e processos estruturados, qualquer vento será favorável à nossa embarcação.

O ano de 2018 foi de bastante trabalho para a Joal Teitelbaum. Duas importantes obras foram entregues: o Atlântida Green Square, na praia de Xangri-Lá, e o Príncipe de Constantino, em Porto Alegre. São empreendimentos edificados no sistema de Preço de Custo, Grupo Fechado, mantendo a tradição de mais de 57 anos de uma empresa familiar que vem sempre buscando melhores índices de qualidade, sustentabilidade e satisfação do cliente nas obras que gerencia.

E este também foi o ano no qual a Joal Teitelbaum entregou uma das obras mais complexas em execução no estado do Rio Grande do Sul, por meio de seu SGI (Sistema de Gestão Integrado): o R&D Center da Stihl (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Stihl), em São Leopoldo. Da mesma forma, demos continuidade à parceria com o Colégio Anchieta, no gerenciamento das obras de seu Centro Comunitário, e com a AJURIS, na gestão de um empreendimento comercial em Porto Alegre. A fidelização de importantes clientes nos enche de orgulho, pois esses são os nossos maiores patrimônios. O Bairro Quartier, em Pelotas, cujo projeto é da Jaime Lerner Arquitetos Associados, segue em andamento e com uma série de lançamentos programados para os próximos meses, evidenciando o sucesso do pioneirismo naquela importante região de nosso estado.

Chegando a um dos preâmbulos deste editorial, para viajar, precisamos planejar. Assim, lançamos ao mercado a formação de mais três grupos de empreendimentos a Preço de Custo: o Almirante Green Residences, o Marquês Green Homes e o Anita Green Homes. Eles têm unidades desde dois dormitórios, de aproximadamente 75 m², até unidades de um por andar, com 268 m² privativos, repletos de diferenciais e com uma série de itens de sustentabilidade e conforto térmico. E já para o início de 2019, um inovador projeto se descortina na Zona Sul de Porto Alegre. Esse ano também marcará o retorno da Joal Teitelbaum à serra gaúcha, gerenciando um empreendimento residencial de apartamentos de um e dois dormitórios na cidade de Canela, para a Bronstrup, e a continuidade de nossos serviços no litoral do Rio Grande do Sul, gerenciando as obras do Hospital e Centro Clínico Life Day, que será incorporado e construído pela D1.RS em Xangri-Lá.

Assim, baseados na experiência e no legado que vem sendo transmitido há mais de cinco décadas, seguiremos planejando e viajando, colocando-nos no lugar de nossos clientes e buscando inovações que superem suas expectativas. Desejamos uma boa leitura e que nosso leitor siga nos acompanhando na trilha da inovação.