Revista Best Home – Edição 53

Edição 53 – Ano 13 – Agosto, Setembro e Outubro de 2017

EDITORIAL DO MÊS

Diferentemente do princípio da física da impenetrabilidade, que diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo, podemos afirmar que a governança corporativa da JOAL TEITELBAUM permite atendimento de excelência para nossos clientes, ao mesmo tempo e em diferentes localidades.

 

Por meio da profissionalização dos processos e da personalização do atendimento, entregamos segurança técnica e compliance, que são a base sólida em conformidade com as instruções e regulamentos que construímos em 56 anos de uma empresa familiar baseada nos princípios transmitidos por nossos pais.

 

A governança corporativa da JOAL TEITELBAUM inovou e superou essa lei da física. Trabalhamos com um modelo compartilhado de gestão capaz de permitir que diferentes clientes se sintam prestigiados, ao mesmo tempo, por um dos diretores e donos da empresa, à medida que esses conhecem o negócio e dominam seus processos. Essa presença personalizada se traduz em respostas rápidas às demandas dentro das diversas matrizes que compõem o nosso negócio.

 

A formação em engenharia civil e a construção de um processo próprio de qualidade, respaldado pela conquista do PNQ (PRÊMIO NACIONAL DA QUALIDADE) e dos quatro níveis do PROGRAMA GAÚCHO DA QUALIDADE E PRODUTIVIDADE (Troféus Diamante, Ouro, Prata e Bronze), originaram o SGI (SISTEMA DE GERENCIAMENTO INTEGRADO), que foi aprimorado por meio do gerenciamento de mais de 750 mil m² de obras.

 

 A atuação da empresa pode ser dividida em quatro segmentos:

o   Gerenciamento de obras corporativas para ampliações e novas obras de empresas nas mais diversas especialidades, como indústrias, hospitais e instituições de ensino;

o   Gerenciamento de obras para grupos no Sistema de Preço de Custo e grupo fechado;

o   Desenvolvimento e implantação de bairros planejados;

o   Consultoria em processos de gestão de engenharia, qualidade e sustentabilidade.

 

A JOAL TEITELBAUM trabalha para buscar, constantemente, a excelência e, assim, proporcionar ganhos para todos os intervenientes, disponibilizando ferramentas inovadoras, sistematizadas e sustentáveis.

 

Nossa grande expertise está em se adaptar ao tamanho do cliente e às suas necessidades, para conquistarmos, juntos, os resultados planejados e termos orgulho de dar continuidade a uma história de 56 anos que se completam no dia 24 de outubro de 2017.

 

Sintam-se parte dessa governança embarcando nas diversidades da Revista Best Home. Boa leitura.