Revista Best Home – Edição 63

Edição 63 – Ano 17 – Agosto, Setembro e Outubro 2020

EDITORIAL DO MÊS

INTELIGÊNCIA É A CAPACIDADE DE SE ADAPTAR A MUDANÇA. A GENIALIDADE É ANTES DE TUDO A HABILIDADE DE ACEITAR A DISCIPLINA.

STEPHEN HAWKING

A equação da vida ultrapassa uma simples soma matemática, e a proximidade da sua previsibilidade está na nossa inteligência de, por meio do planejamento, se antecipar aos fatos com a maestria de ser gestor e empreendedor ao mesmo tempo. Conceber diferenciais com a atuação e o conhecimento técnico da alta diretoria nos processos, somado a uma equipe forjada dentro da própria empresa e com ênfase nos valores morais, reverte-se na segurança que o investidor procura. Imóvel é um bem tangível, seguro e alicerçado desde que representado por projetos inovadores, nos quais a maior garantia está em saber onde, por quem, como e de que forma o seu capital está sendo investido.

A retomada da economia global necessita da criação de novas vagas de trabalho em um mundo onde aqueles que se reinventarem e não desistirem terão mais sucesso e poderão ajudar os que mais necessitam. O mercado da construção civil é uma “máquina de gerar empregos”, e quando ele se soma a técnicas sustentáveis, por meio de projetos inovadores, está cumprindo uma grande função de inserção social.

Unidades de negócios diferenciadas como Obras Corporativas, Condomínios Residenciais e Comerciais, Consultoria em Sistema de Gestão e Bairros Planejados proporcionam aos nossos clientes uma gama diversificada de investimento em produtos idealizados por uma equipe multidisciplinar que está sempre com a mente pensando no amanhã.

Nosso questionamento deve estar acima de prever uma pandemia e ser capaz de criar uma empresa com fortes fundamentos para romper barreiras e receber a retribuição e a fidúcia de nossos clientes, que, ao longo de quase seis décadas, conhecem e confiam nos diferenciais da JOAL TEITELBAUM. Um desafio que aperfeiçoamos a cada dia por meio de um modelo de gestão próprio que se renova pelo estudo de novas tecnologias, disciplina e dedicação.
Ser “otimista com a capacidade de se adaptar a mudança” necessita muito mais do que vontade, precisa da constante busca do conhecimento! É preciso ter uma base estruturada em conceitos sólidos e eficientes que se adaptem aos novos tempos e sem se dobrar às dificuldades. Se “atalho fosse bom, não existiriam os caminhos”, e, para vencer o percurso, precisamos construir pontes sólidas e enfrentar o que muitas vezes chamamos de desconhecido, mas nunca impossível!

Vivemos em tempos em que muitos “acham” alguma coisa que poucos acreditam, mas com o direito individual de cada um lutar por suas razões. Está na hora, mais do que nunca, de cada um fazer a sua parte e pensar como uma nação e sociedade e não buscar desculpas ou culpados, mas criar soluções.
Nesta edição, voltamos à versão impressa, com a certeza de que novos momentos de otimismo e crescimento se aproximam para um mundo melhor, onde as lições sejam transformadas em realizações.

Desejamos uma ótima, segura e agradável leitura.