Joal Teitelbaum | Revista Best Home – Edição 61
16719
page-template-default,page,page-id-16719,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0.2,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive
 

Revista Best Home – Edição 61

Edição 61 – Ano 16 – Novembro, Dezembro 2019 e Janeiro 2020

EDITORIAL DO MÊS

O Capital Intelectual Moldando a Parametrização de Resultados

A JOAL TEITELBAUM inicia 2020 focada nos resultados dos seus clientes e buscando sempre inovar com sustentabilidade dentro de um mercado com grande expectativa de crescimento para os próximos anos. Nossa Gestão Familiar é um de nossos grandes diferenciais competitivos, pois dominamos o conhecimento das tecnologias capazes de propiciarem os melhores resultados para nossos clientes, à medida que disponibilizamos nosso capital intelectual sempre alinhado com suas expectativas.

Concluímos o ano de 2019 com a entrega de obras significativas, como a do Columbus Ofifice Center, de um prédio Corporativo para a Ajuris e do Centro Comunitário do Colégio Anchieta. Nossa área de consultoria desenvolveu um projeto de redesenho de processos de engenharia junto ao Banrisul e prepara-se para novos desafios em 2020. A área de Bairros Planejados alcançou a marca de oitenta por cento das obras realizadas do Bairro Quartier e já está desenvolvendo dois novos projetos para dar continuidade nesta área de atuação.

Neste ano, também iniciamos o gerenciamento de dois novos prédios residenciais através do sistema de preço de custo e grupo fechado, o Almirante Green Residences e o Marques Green Homes. Para 2020, ainda no primeiro semestre, iniciaremos o gerenciamento de um novo empreendimento residencial na rua Anita Garibaldi, repleto de inovações e modernidade.

No Gerenciamento de Obras para Terceiros, a nossa expertise está embasada em implantar o conceito de engenharia de valor, proporcionando ao dono do empreendimento o completo acompanhamento do desenvolvimento da obra através de metodologias consagradas baseadas em nossa expertise de 58 anos, focando em prazo, custo, qualidade, segurança e resultados. Na cidade de Canela, estamos gerenciando o empreendimento Torre do Palácio, um prédio residencial todo em Steel Frame para a Bronstrup Construções, além do Life Day, Hospital Dia na cidade de Xangri-lá, com incorporação da D1.RS.

O momento atual, onde o mercado projeta crescimento do PIB para 2020, redução da taxa de juros e estabilidade do dólar, é ideal para investir em projetos sólidos e diferenciados buscando resultados acima das aplicações financeiras. A fidúcia está representada por Projetos de Engenharia, com a garantia real de escrituras públicas dos imóveis em nome dos compradores, desenvolvidos em terrenos diferenciados e bem localizados. A sustentabilidade através de tecnologias como vidros duplos, painéis arquitetônicos, pré-aquecimento solar e reaproveitamento de água da chuva são alguns elementos que estão presentes desde a fase de concepção, pois acreditamos que sejam o grande diferencial para se obter resultados de ganhos acima da média e, principalmente, por consolidar o respeito ao meio ambiente e uma economia ao longo de toda a vida útil do empreendimento.

Estamos em permanente evolução para construir relacionamentos com o intuito de colher resultados que possam ser divididos com a comunidade, com os colaboradores e com nossos investidores, à medida que acreditamos na continuidade e no fortalecimento das relações com o objetivo de parametrizar os fatores que determinarão o “bem estar de viver”.