Revista Best Home – Edição 69

Edição 69 – Ano 20

EDITORIAL DO MÊS

Que venha 2024

Após um ano desafiador, repleto de acontecimentos em nível estadual, nacional e, até mesmo, mundial, iniciamos o ano de 2024 esperançosos e convictos de que trilharemos um novo ciclo de crescimento sustentável em nossa economia.

O ano de 2023 foi marcado por um dos maiores desastres naturais em nosso estado, que até hoje acomete pessoas e empresas situadas no Vale do Taquari, em nosso Rio Grande do Sul.

Nacionalmente, o novo arcabouço fiscal foi aprovado pelo Congresso. Entretanto, as medidas não ocorrem de imediato. De bons sinais, temos a redução gradativa da taxa Selic, que terminou o ano abaixo dos 12%, e uma inflação controlada, que ajuda a retomar o poder aquisitivo do mercado consumidor.

Junto a isso, o crescimento da economia, superior ao projetado, injeta ânimo e projeta um novo círculo virtuoso para a construção civil.

Com áreas de negócio diversificadas, desde o mercado imobiliário de alto padrão, passando pelo gerenciamento de obras corporativas e industriais, até consultoria em processos e desenvolvimento de bairros planejados, a Joal Teitelbaum tem muito a comemorar pelo ano que passou e uma equipe bastante comprometida para enfrentar o ano que virá.

Com reconhecimentos importantes, como no caso dos dois Sinduscon Premium recebidos com o case do Bairro Quartier, nas categorias de Melhor Empreendimento Horizontal e Melhor Solução Urbanística, a área de bairros planejados promete surpreender o mercado com importantes desenvolvimentos na Serra Gaúcha.

Na gestão de obras corporativas, o ano foi de consolidação de parcerias com clientes especiais: a STIHL, com obras em São Leopoldo e no estado do Pará, um empreendimento para a Unicoopmed em Porto Alegre e a gestão completa de obras do Rampa Innovation Hub, no Bairro Quartier, em Pelotas.

E, falando no sul do estado, a Joal Teitelbaum prepara seu mais novo lançamento no Quartier, um empreendimento que virá para marcar um novo ciclo do bairro mais especial da cidade.

No desenvolvimento imobiliário, com quatro canteiros de obras em Porto Alegre, está no forno mais um lançamento no Moinhos de Vento, o Sync, que coloca um mix de apartamentos studio, 1 e 2 dormitórios.

Tudo isso só é possível com muito trabalho e engajamento de uma equipe altamente comprometida, desde o atendimento ao cliente até processos internos, engenharia e pós-venda, junto com parceiros estratégicos que nos atendem de forma exemplar.

Aos nossos clientes, expressamos nosso mais sincero agradecimento e confiança depositada, com a certeza de um 2024 com excelentes resultados.

Nosso destino é forjado pelas nossas ações, e não somente por nossas origens.

Um grande ano para todos nós.

Boa leitura !