Joal Teitelbaum | Revista Best Home – Edição 55
16533
page-template-default,page,page-id-16533,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0.2,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive
 

Revista Best Home – Edição 55

Edição 55 – Ano 14 –  Fevereiro, Março e Abril 2018

EDITORIAL DO MÊS

 “Lembre-se de olhar para o alto, para as estrelas, e não para baixo, para os seus pés.”

Stephen Hawking

A teoria da continuidade e da busca pelo novo sempre nos mostra caminhos e descobertas que renovam  as vidas e os objetivos de uma sociedade. Trabalhamos para tornar realidade o sonho de nossos clientes. Participamos de suas vidas, quer seja quando administramos uma obra no Sistema de Preço de Custo ou quando atuamos através da nossa tecnologia SGI para obras corporativas. Subimos mais um degrau através da implantação de bairros sustentáveis com o Bairro Quartier, através de um projeto do Arquiteto Jaime Lerner e que está sendo implantado na cidade de Pelotas.

O significado de olhar para as estrelas pode nos remeter a vários horizontes que vão desde o   crescimento profissional e pessoal da humanidade até o imaginário, que será fruto para as inovações onde os olhos humanos muitas vezes parecem não alcançar.

A imaginação do mundo das artes, valorizada pelas exposições da Bienal na nossa cidade, está presente na capa e na matéria do artista Brito Velho, projetando um colorido de formas que podem influenciar, de forma positiva, nossos horizontes.

Participar do Gerenciamento de obras emblemáticas como o novo Campus Unisinos Porto Alegre, do laboratório R&D da Empresa Stihl e de um prédio para a Associação dos Juízes do Estado do Rio Grande do Sul fortalece a missão que o engenheiro Joal sempre nos passou de que não queremos ser os maiores, mas sempre buscar ser os melhores naquilo que fazemos para que, a cada empreendimento finalizado, fique um legado técnico, social e ambiental para a sociedade.

Quando trabalhamos no modelo de formação de grupos para construção de condomínios em sistema de preço de custo, participamos do sonho e das vida das famílias para que o resultado final, quando os clientes entrem nos seus novos imóveis, supere as suas expectativas, proporcionando a sensação de realização e de felicidade dentro das diretrizes do United Sates Green Building Council.

Trabalhamos há 56 anos no sentido de um modelo vencedor para todos os intervenientes e que seja capaz de construir um país melhor e mais justo. Isto vai desde a satisfação daqueles que participam da cadeia produtiva, prezando por um ótimo e seguro ambiente de trabalho, o entorno  onde se desenvolve o empreendimento até a felicidade de quem irá utilizar o imóvel.

Aprecie a leitura da revista Best Home e nos acompanhe através de uma renovada plataforma digital www.teitelbaum.com.br e das mídias que você encontra no Facebook e no Instagram.