Joal Teitelbaum | Revista Best Home – Edição 59
16677
page-template-default,page,page-id-16677,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0.2,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive
 

Revista Best Home – Edição 59

Edição 59 – Ano 14 – Abril, Maio e Junho 2019

EDITORIAL DO MÊS

INOVAR E SIMPLIFICAR PARA CONSTRUIR O BRASIL DO AMANHÃ

O valor e a cultura de uma empresa estão representados pela sua história e nas lições aprendidas, mas o seu futuro está na capacidade de sempre inovar para construir o presente e garantir o amanhã.

A perpetuação das empresas e de seus valores possuem um princípio indivisível baseado na credibilidade de que quem o faz e no poder de se preparar para o futuro. Devemos planejar nossas ações sabendo que a velocidade das mudanças será cada vez maior, quer seja pelo poder de comunicação, pela automação dos processos ou pelo surgimento de novos materiais e tecnologias.

Estamos no grupo das empresas familiares, onde temos o propósito de conduzir nossas atividades com princípios íntegros de governança e com a inteligência de procurar fazer bem feito e da primeira vez.

Ao longo de quase 58 anos, inovamos e aperfeiçoamos nossos produtos com a concepção e desenvolvimento de Bairros Planejados, Gerenciamento de Obras Corporativas para terceiros, Consultorias em processos de Gestão de Engenharia e Gerenciamento de Condomínios de obras residenciais e comerciais no Sistema de Preço de Custo e Grupo Fechado.

Construímos uma base sólida, através de um grupo de clientes recorrentes que participam nestas quatro diferentes áreas de atuação, onde o principal diferencial é o capital intelectual da diretoria da empresa e o uso de ferramentas inovadoras na área de Gestão.

Uma empresa prestadora de serviços não pode achar que um simples CNPJ será o responsável pelo seu sucesso, ela tem que ser um cartão de visitas customizado onde o cliente sempre encontra uma resposta para as suas dúvidas e anseios. Não precisamos ter a presunção de acertar sempre, mas temos a obrigação de sempre buscar a melhor solução com a visão do cliente.

Nosso país precisa de pessoas e mentes construtivas e dedicadas a conhecer o amanhã com o respeito e a possibilidade de gerar novos empregos. A Cadeia da construção civil movimenta uma gama enorme de sistemistas que transcendem os fornecedores de material e mão de obra que atuam no canteiro de obras. O futuro está na utilização de processos sustentáveis e que priorizem tecnologias e energias renováveis ao longo de toda a vida útil dos imóveis.

Temos uma ponte importante para atravessar em direção ao progresso e que somente será possível  através da retomada do crescimento da nossa economia, que se dará  mediante ações focadas em um Brasil melhor e mais “simplificado” para todos, com o real acesso à educação, à saúde e ao crescimento sustentável.