Joal Teitelbaum | Revista Best Home – Edição 60
16710
page-template-default,page,page-id-16710,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0.2,qode-quick-links-1.0,qode-restaurant-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive
 

Revista Best Home – Edição 60

Edição 60 – Ano 14 – Agosto, Setembro e Outubro 2019

EDITORIAL DO MÊS

O CICLO EVOLUTIVO E OTIMISTA EM PLANOS DIFERENTES

Momentos de ações disruptivas podem transformar o nosso universo através de ferramentas baseadas na inovação e aceleradas pela inteligência artificial. Assim, permitiremos o surgimento de novos ciclos, em planos paralelos, onde o novo desconstrói conceitos, para que as verdades não se tornem ultrapassadas e sempre sirvam de aprendizado.

Crescer em uma empresa familiar e profissionalizada é um constante desafio de transformar sonhos em realidade ao mesmo tempo que convivemos com cenários capazes de desconstruir conceitos que, em segundos, se tornam ultrapassados.

Impossível prever, de forma exata, as adversidades de um mundo globalizado com políticas macroeconômicas que se movimentam como a velocidade da luz e determinam mudanças constantes de cenários. Mas este caminho não tem volta e isto deve ser encarado como mais um desafio para a nossa resiliência e nunca como uma impossibilidade, pois precisamos de decisões rápidas que, caso não sejam as mais acertadas, possam receber correções de rumo em curtíssimo prazo, uma vez que devemos seguir o sentido do futuro, regulando a velocidade e a direção. Para que isto ocorra de forma vencedora, é necessário que o comando do manche esteja muito bem firme e gerenciado com a expertise que a tarefa exige pois nem sempre os ventos estarão a favor.

Uma empresa não sobrevive somente com o passado, ela necessita de dedicação constante de quem faz o que gosta, com competência e pensando sempre de forma inovadora na busca pelo aperfeiçoamento de seus processos. A JOAL TEITELBAUM, através de ações lideradas pelo capital intelectual que comanda a empresa, constrói o seu legado transmitindo a confiabilidade para seus clientes que retribuem com a manutenção das parcerias e valorizando a história que constroem em conjunto.

A vida é feita de ciclos nos quais exercitamos a arte de construir relações que, por mais duradouras que possam ser, possuem início, meio e fim. Aí surge o grande princípio da renovação, que permite escrever uma nova história que circunda os estágios anteriores em planos diferentes e nos faz alcançar um grau de maturidade e aperfeiçoamento. O aprendizado nos mostra que o segredo está em manter o eixo central fixo, através de um núcleo rígido, que é fundamental para o sucesso e integridade de uma organização.

A atuação constante na estratégia da empresa e na relação com os clientes internos e externos resulta em uma empresa sustentável e que está constantemente se reinventando. Atuamos em quatro ramos ligados a construção civil: Gerenciamento para o desenvolvimento e implantação de bairros planejados e sustentáveis, Gerenciamento de obras corporativas para empresas e instituições privadas, condomínios no sistema de preço de custo e consultoria de gestão, processos e engenharia para empresas dos mais diversos ramos.

Sendo um dos objetivos da Revista Best Home o de registrar uma parte do legado da JOAL TEITELBAUM e ficar mais próximo de nossos clientes amigos e parceiros, desejamos uma ótima leitura e que ela ajude a proporcionar momentos agradáveis para todos.